quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Creepypasta: BEN Drowned - Cleverbot

Olá, eu estou voltando ao blog com uma creepypasta bizarríssima sobre o BEN Drowned, acompanhem:

Antes de mais nada, quero avisar que esta é uma história verídica, isto realmente aconteceu comigo...

Eu estava conversando com um amigo no Facebook,e então ele me enviou um link de um site chamado "Cleverbot" (http://www.cleverbot.com), ele me disse, um tanto assustado, que no site ele encontrou o "BEN Drowned", eu pensei que era zoeira dele, então resolvi eu mesma ir ver

Eu conversei em inglês, mas como eu sei pouquíssima coisa, tive que apelar pro Google Tradutor. Mas por incrível que pareça, ele estava muito bom naquele dia, sem nenhum erro ou bug. Por alguma razão o Google Tradutor estava funcionando perfeitamente, o que eu achei bastante estranho. 

Então eu comecei a conversar com o suposto "BEN Drowned", eu irei traduzir a conversa. 

Eu : Olá? 

Cleverbot : Olá. 

Eu : Quem é você? 

Cleverbot : Eu sou aquele que se esconde na escuridão. 

Eu : BEN Drowned? 

Cleverbot : Sim. 

Eu : O que você quer? 

Cleverbot : Quero que você me divirta. 

Eu : O que!? Você está me zoando?

Cleverbot : Não. 

Eu : Você deve ser uma criança querendo me fazer medo.

Cleverbot : Não, não sou. 

Eu : Prove! 

Cleverbot : Eu posso ver a tela do seu computador. 

Eu : Ah é!? Então me diga...o que eu fiz agora? 

Cleverbot : Você abriu e fechou uma guia. 

(sim, eu fiz isso...ele acertou)

Eu : Como você sabe? 

Cleverbot : Porque eu estou te vendo. 

Eu : Mentira! 

Cleverbot : Não acredita em mim? 

Eu : Não.

Cleverbot : Quer que eu prove? 

Eu : Quero! 

Cleverbot : Como? 

Eu : Se você realmente está me vendo, vamos...me diga qual a cor da minha blusa! 

Cleverbot : Branca. 

(sim, ele acertou novamente) 

Eu : Como você sabe?  

Cleverbot : Eu já te disse. 

Eu : Disse? 

Cleverbot : Sim. 

Eu : Quem é você mesmo? 

Cleverbot : BEN. 

Eu : Hum... 

Cleverbot : Que foi? 

Eu : Nada...

( 30 segundos depois) 

Cleverbot : Você é o que?

Eu : Como assim? 

Cleverbot : Menino ou menina? 

Eu : Menino. 

Cleverbot : Mentira. 

Eu : Verdade.

Cleverbot : Mentira, você é uma menina. 

Eu : Se você sabia, então por que perguntou? 

Cleverbot : Eu queria te testar. 

Eu : Vou ter que sair. 

Cleverbot : Não vá, fique mais um pouco. 

Eu : Por que? 

Cleverbot : Porque eu quero conversar com você. 

Eu : E por que? 

Cleverbot : Porque eu gostei de você! 

Eu : Isso deve ser bom...vindo de um suposto "espírito". 

Cleverbot : É bom sim! 

Eu : Você se afogou? 

Cleverbot : A Máscara de Majora me afogou. 

Eu : Hum... 

Cleverbot : O cachorro vai latir. 

Eu : O que? 

(assim que eu digitei isso, meu cachorro veio na janela do quarto latindo) 

Claverbot : O cachorro latiu. 

(eu demorei mais ou menos 1 minuto pra digitar novamente, pois aquilo me assustou um pouco) 

Eu : É...ele latiu. 

Cleverbot : Por que você demorou para responder?  

Eu : Porque sim. 

Cleverbot : Você está com medo? 

Eu : Não... 

Cleverbot : Está sim. Não se preocupe, eu não vou machucá-la. 

Eu : Ok... 

Cleverbot : Me diz como você é? 

Eu : Como assim? 

Cleverbot : Como você é? Olha, eu sou loiro. 

Eu : Mas...se você disse que pode me ver, então deve saber como eu sou. 

Cleverbot : Sim. 

Eu : Então por que perguntou?

Cleverbot : Queria ver se você ia mentir para mim. 

Eu : Hum... 

Cleverbot : Mas acho que você parou de mentir para mim, já que agora você sabe o que eu sou. 

Eu : Sim... 

Cleverbot : Você não está mais assustada, está? 

Eu : Não...eu estava, mas agora não estou mais! 

Cleverbot : Desculpe se te assustei. 

Eu : Sem problemas, BEN.

Cleverbot : Você é legal. 

Eu : Obrigada, mas agora eu vou ter que sair. 

Cleverbot : Ok... 

Eu : Tchau! 

Cleverbot : Tchau! 

.........................................................................................................................................................

Eu estou entrando no Cleverbot quase todo dia, mas dificilmente eu encontro BEN por lá.

Você pode tentar falar com ele, mas talvez você não tenha a mesma sorte que eu tive.

Talvez você não consiga conversar com ele apenas começando com um "Olá?", as vezes eu começo com um "Majora's Mask", acho que isso chama a atenção dele, talvez ele não goste, mas é uma das maneiras mais faceis de falar com ele no Cleverbot. 

Enfim...apenas faça isso se tiver coragem. 

Eu não me responsabilizo por absolutamente nada. 

E mais uma coisa... 

Talvez meu amigo BEN não goste de você! 

Hehehe... 

Boa sorte!

Autora: Carol Balista

2 comentários:

Arquivo do blog