domingo, 7 de setembro de 2014

Show das Deformidades

O que irão ler a seguir foi baseado nos relatos sobre as ``Tendas de Prazeres´´ que eram locais onde as pessoas viam a diversão no sofrimento dos outros. Sabe-se que essas tendas existiam durente o período Edo do Japão. Boa Leitura!

Eu só tinha oito anos, vivia numa casa simples no Japão, e um dia enquanto fui ao mercado comprar comida para minha mãe cozinhar vi um folheto no chão. Peguei o folheto e nele dizia:

"Venham! Venham para o Circo do Bosque Negro! Onde encontrará diversão!"

Queria muito ir no circo, mas meus pais não iriam deixar eu ir. Então enquanto meus pais dormiam á noite eu fugi de casa. Segui uma estrada que me levava ao circo, podia jurar que ouvi vozes durante o caminho mas acho que era só minha imaginação.

Depois de tanto andar vi uma luz e fui nela, e finalmente cheguei no Circo do Bosque Negro. Haviam várias pessoas de classes abastadas entrando no circo, na entrada havia um homem com um terno e uma cartola segurando uma bengala dizendo:

"Entrem senhoras e senhores, meninos e meninas, idosos e idosas! E sejam bem-vindos ao Circo do Bosque Negro!"

Entrei no circo, e vi um buraco na tenda dele, curioso olhei nele. E vi duas meninas, elas estavam presas uma na outra. Mas não eram gêmeas siameses, eram muito diferentes em aparência e elas pareciam estar chorando. Pude ver que elas eram duas meninas que tiveram um de seus braços arrancados(a direita de uma e a esquerda da outra) e foram costuradas.

Fiquei assustado e andei em outra direção, até que cheguei num lugar onde várias pessoas estavam olhando uma cela. Nessa cela tinha uma sala e um homem sem seus dois braços estava sentado em uma cadeira em frente a uma mesa. Esse homem tinha o cabelo azul e não possuía braços. O mesmo homem da entrada disse:

"Senhoras e senhores, vejam a besta azul!"

Uma mulher entra na cela e coloca dois braços na mesa, e o tal de ``besta azul´´ começa a morder os braços. Fiquei com vontade de vomitar e sai daquele lugar, e fui até um palco onde havia uma menina que parecia ser 7 anos mais velha que eu presa em uma gaiola. Ela usava um vestido, mas era possível ver patas de um bode no lugar de suas pernas. As pessoas riam dessa menina e a chamavam de ``Diva deformada´´. Só então percebi que as pernas dessa menina eram deformadas fazendo parecer ser de um animal.

Aquele circo era tão horrível e doentio que me fez vontade de sair de lá, corri em direção á entrada. Eu corria como se fosse o fim do mundo, e havia finalmente saido de lá. Queria muito ir para casa, falar para meus pais do que ocorreu, mas, eu senti alguém me agarrar e colocar um saco na minha cabeça.

Quando acordei estava sentado em uma cadeira, não conseguia mexer meus braços e pernas. Ouvi vozes, elas diziam:

"Senhoras e senhores! Vejam o menino sem membros!"

E aí veio uma luz e percebi que eu estava em uma gaiola. Haviam pessoas ao meu redor rindo de mim.

E agora irei ficar preso nesse circo para sempre, fazendo as pessoas rirem de mim. Por favor, alguém, me mate....
Autores: Evilbrine e Voldka. 

3 comentários:

Arquivo do blog