quarta-feira, 21 de maio de 2014

Guia de Sobrevivência para Creepypastas!

1º Espelhos e escuridão não se misturam.

2º Na verdade, espelhos são um "NÃO" em geral, no mundo das creepypastas. Não tem nada mais sinistro.

3º Há 0% de chance de sobrevivência se você olhar para a coisa que ninguém mais pode ver.

4º Se você está sozinho de noite em um bizarro hospital psiquiátrico, tire um tempo pra pensar em que porra você está fazendo lá e, então, se for apropriado, vá embora.

5º Evite ir a lugares onde as pessoas que foram lá nunca voltaram ou morreram inexplicávelmente.

6º Se alguém parar seu carro de noite e pedir uma carona, provavelmente seria melhor se você, gentilmente, recusasse.

7º Matar é um método de sobrevivência a ser considerado, se for necessário use moderadamente, mas sem medo.

8º Tenha um simples revólver .38. Carregue com duas balas de prata. Se você sentir que não tem chances de sair vivo da situação, atire no que quer que seja que está ameaçando sua vida. Se isso não funcionar, você ainda tem um tiro para se tornar um herói.

9º Área 51 é simplesmente muito bem guardada pra deixar você entrar...ou para algum alien sair.

10º Quando estiver em um hotel, tente ficar longe de áreas não autorizadas. Mas, se você não conseguiu resistir e viu uma coisa vermelha, pare para pensar na faixa de preço e padrão do hotel na sua próxima visita. Ou você, por acaso, já ouvir falar em um Hilton mal assombrado?

11º Quando estiver procurando por um hotel, é bom saber se o local de sua escolha foi cenário de um assassinato em massa/ está cheio de pessoas mortas/ ou foi construído na boca do inferno. O jornal local pode ser de grande ajuda.


12º Invocar demônios, falar línguas estranhas e realizar rituais de qualquer tipo é considerado perigoso. Evite fazer isso, especialmente em casas/armazéns abandonados, igrejas, hospitais psiquiátricos, florestas e na sua casa em frente ao espelho durante a noite.

13º Ao visitar um novo lugar, conhecer o ambiente é essencial para a sobrevivência. Pergunte por lugares amaldiçoados, lendas, perigos e outros detalhes. Escute os conselhos dos moradores locais e não tenha medo de perguntar se você não tiver certeza de quais desaparecimentos/ataques são sobrenaturais e quais não.

14º Sempre tenha uma bíblia por perto. Serve não só como material de leitura, mas é também um objeto pesado para jogar nos inimigos.

15º Não conte com água benta. Ao invés disso, pegue um recipiente com ácido sulfúrico e peça para um padre consagrá-lo.

16º Padres japoneses purificam quartos balançando katanas (espadas) no local. O ritual é 100% efetivo em formas corpóreas.

17º Se você achar 666 mensagens no seu celular, email, etc, considere mudar o serviço provedor. E não se incomode em ler/ouvir essas mensagens. É spam. Extra dimensional, provavelmente, mas spam de qualquer forma.

18º Antigas companhias farmacêuticas não podem te ajudar. A menos que você precise, especificamente, de "Sangue do Inocente", "Óleo de Cobra" e "Xarope Radioativo". Ou seja, nunca.

19º Se você precisa assinar algo com sangue, você não precisa assinar isso. Todos os órgãos do governo aceitam contratos assinados com tinta, tenha isso em mente caso lhe ofereçam um contrato que pareça muito bom para ser verdade.


20º Farois são perigosos. Evite eles a todo custo. Se você trabalha em um farol, considere outras carreiras.

21º Não há uma única razão para ouvir música que cause tendências suicidas, ou para assistir filmes que causam/causaram estranhas e desastrosas consequências.


22º Lugares secretos, isolados e intocados, são deixados assim por uma razão.

23. Antes de nadar nas águas de um sombrio lado congelado, no centro de uma floresta, à meia noite, pergunte a si mesmo: você realmente quer viajar para uma antiga e aterrorizante cidade? Se a resposta for "não", então fique em casa, assistindo o que quer que esteja passando na TV.

24º No seu 33º aniversário, tente celebrar em uma casa bem iluminada, na companhia de outras pessoas.

25º Assistir estática por longos períodos pode ser perigoso para sua saúde. Tente TV por satélite para combater esse problema.


26º Tenha um gato. Aquelas pequenas bolinhas de pelo parecem perceber fenômenos sobrenaturais melhor que nós e, se estiver desesperado, você pode jogá-lo contra qualquer coisa que estiver tentando te pegar.

27º Cemitérios são lugares ruins, especialmente com névoa e no halloween.

28º Tente não fechar os olhos, nunca. Se você precisar, faça apenas brevemente.

29º Se ouvir uma canção estranha, corra até estar fora do alcance da mesma.

30º Se você é velho demais para brincar com bonecas, você não precisa estar em qualquer lugar perto daquelas coisinhas bizarras.

31º Lendas podem oferecer valiosas dicas de onde não acampar com os amigos.

32º Quando for trabalhar como babá, assegure-se dos gostos e preferências da família, para evitar ser assassinada por estátuas mal escolhidas.

33º Mesmo que você esteja certo de que correr não vai te salvar, é sempre bom tentar.

34º Se você achar um vídeo desconhecido e ele estiver no formato .avi, simplesmente o exclua ou o converta antes de assistir.

35º Sempre se assegure antes de ver um vídeo que ele tem pelo menos 5 visualizações.

36º Nunca tente usar pílulas de aborto. Isso pode acabar resultando em um bebê maligno.

37º Quando um jogo estranho te der coordenadas, não as siga.

38º Se você estiver jogando uma versão Hack de um jogo clássico, feche-a se começar a ficar estranho.

39º Nunca nade aos Domingos, ao invés disso fique em casa.

40º Bueiros não são lugares bons para se ir.

41º Se você achar um episódio nunca visto antes por ninguém (ou perdido) de alguma série,não assista.

42º Não veja imagens amaldiçoadas. Elas vão te traumatizar.

43º Rituais podem te matar, fique de luz acesa.

44º Se o canal que você estiver assistindo foi hackeado, mude de canal.

45º Se você estiver dormindo e se sentir observando, ligue a luz.

46º Se seu chefe mandar você assistir uma fita que ele não quis ver, a destrua ou se mate. 

Então, não faça nenhuma dessas coisas, a não ser que você queira entrar em enrascadas, ai é por sua conta e risco!                  GOOD DREAMS (: 

Retirado de: Wiki Creepypasta Brasil, feito pelo usuário ? (Supostamente, um usuário chamado "Kurder", mas não pode ter certeza!) 

Arquivo do blog