quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Creepypasta dos Fãs: Por quê você me matou?

Olá, meu nome é Amanda, tenho 14 anos, sou vocalista de uma banda pouco conhecida. Fazem seis anos que me mudei e desde esse dia, não fico mais em paz.
   Toda noite, em meus sonhos, vejo uma mulher a uns 4 metros de distância, não consigo ver seu rosto, só sei que seus cabelos são loiros e usa um casaco branco com manchas de sangue. Ela fala "Por quê você me matou?" E simplesmente eu acordo quando ela para de falar. Hoje quando acordei, tinha uma nota na parede do meu quarto , estava escrito "Por quê você me matou?" Estava em todos lugares: no carro, na escola,no banheiro, no ginásio, até na garagem dos ensaios.
    O medo e a loucura tomavam conta de mim. Como isso é possível? Não era só um sonho? Passei vários dias sem dormir e sem ir à escola, estava em pânico, com medo de dormir e nunca mais acordar, mas aquela mulher não saía da mente e sempre falava a mesma coisa.
    Já não aguentava mais, acabei dormindo.
    Dessa vez a mulher estava mais perto, sua pele era branca como papel,não tinha olhos e sua boca era cortada de orelha à orelha e novamente ela disse " Por quê você me matou?" Não consegui responder, estava em choque, ela veio até mim e arrancou meus olhos, arranhou minha pele e estampou um sorriso igual ao dela no meu rosto, até que finalmente morri.
    Eu estarei em seus sonhos , te perseguirei como me perseguiram te farei sofrer como sofri até você morrer.

     "Por quê você me matou?"

Escrito por Amanda.
Siga-me no Twitter: @paulinhodantas4
>> Mudando de assunto, vocês querem um Plug.Dj pro Creepypasta Puro?
>> Um grupo no Whats também?
>> Se quiserem é só comentar seus números e no caso do plug, comentem sim caso queiram..
>> Vlw flw

3 comentários:

  1. Me mande uma mensagem no whats!
    Vamos conversar, tambem sou dono de um blog.
    Obrigado,
    Numero: 55 11 981268404
    Ass: BY Cerberus
    http://genesuicida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog